Biblioteca VOCÊ S/A

Verdade: 13 motivos para duvidar de tudo que te dizem | clique aqui para comprar
Autor: Hector Macdonald
Editora: Objetiva
O autor Hector Macdonald mostra como verdades podem se tornar mentiras com exemplos reais de como acontece na política, nos negócios, na imprensa e na vida.

Nunca Mais Fique Sem Dinheiro | clique aqui para comprar
Autor: Jesse Mecham
Editora: HarperCollins Brasil
Na obra, Jesse Mecham compartilha a técnica YNAB (Você Precisa de um Orçamento) depois de anos de aplicação e aperfeiçoamento do método para empresas.

Da Ideia ao Bilhão | clique aqui para comprar
Autor: Daniel Bergamasco
Editora: Portfolio-Penguin
Da ideia ao bilhão mostra que gestão de pessoas realmente inovadora em startups vai além dos pufes coloridos e do Playstation.

Economia Circular | clique aqui para comprar
Autor: Catherine Weetman
Editora: Autêntica Business
Catherine Weetman propõe um manual prático sobre o conceito de circularidade, com estratégias para ideias inteligentes, sustentáveis e lucrativas.

Por que as Pessoas Não Fazem o que Deveriam Fazer? | clique aqui para comprar
Autor: Christian Barbosa
Editora: Buzz Editora
Neste livro, Christian Barbosa explica que, para viver bem, precisamos administrar nosso tempo de forma a alcançar níveis iguais – e elevados – de equilíbrio e resultado.

Atitude Empreendedora | clique aqui para comprar
Autor: Larry C. Farell
Editora: Sextante
Inspirado em gênios como Walt Disney e Steve Jobs, neste livro Farrell define as quatro práticas fundamentais dos melhores empreendedores: senso de missão, visão integrada de clientes e produtos, inovação em alta velocidade e comportamento automotivado.

Scrum: Guia Prático | clique aqui para comprar
Autor: J. J. Sutherland
Editora: Sextante
Quais são os segredos das companhias que conseguem aplicar a metodologia ágil, de verdade, em seus negócios? Foi para responder a essa questão — que atormenta executivos de todo o mundo — que J.J. Sutherland escreveu seu segundo livro, Scrum: Guia Prático.

O Fator Confiança | clique aqui para comprar
Autor: Marco Fabossi
Editora: Benvirá
Ter um estilo de liderança que deixa as pessoas seguras impacta os negócios, para isso é necessário ter autoconfiança, confiança interpessoal e confiança realizacional, três conceitos que Marco Fabossi apresenta em seu segundo livro.

Contágio: Por que as Coisas Pegam | clique aqui para comprar
Autor: Jonah Berger
Editora: Alta Books
Se você já se perguntou como é que certas histórias são compartilhadas, e-mails são encaminhados ou vídeos tornam-se virais, Contágio explica por que e mostra como alavancar conceitos para elaborar conteúdo compartilhável.

Líderes Digitais | clique aqui para comprar
Autor: Gabriel Lima
Editora: Alta Books
Os negócios digitais moldam novas formas de existência. Sua dinâmica exige líderes com conhecimento técnico, capacidade de relacionamento, habilidade de comunicação e visão estratégica. É sobre isso que Gabriel Lima fala em Líderes Digitais.

O Fim da Procrastinação | clique aqui para comprar
Autor: Petr Ludwig
Editora: Sextante
O escritor Petr Ludwig, explica como a neurociência e a economia comportamental podem ajudá-lo a se livrar do hábito de procrastinar atividades.

O Cérebro Intuitivo | clique aqui para comprar
Autor: John Bargh
Editora: Objetiva
Na obra, recém-lançada no Brasil, autor mostra que a estranha sensação da intuição é a chave para desvendar a maneira como pensamos, sentimos e agimos.

Como o Cérebro Cria | clique aqui para comprar
Autor: David Eagleman e Anthony Brandt
Editora: Intrínseca
Na obra Como o Cérebro Cria, David Eagleman e Anthony K. Brandt respondem a pergunta: “de onde vem nossa criatividade?”.

Como Pensar e Viver Melhor | clique aqui para comprar
Autor: Rolf Dobelli
Editora: Objetiva
Em seu novo livro, Rolf Dobelli explica como empresários de sucesso como Warren Buffett e Charlie Munger tomam decisões.

Misbehaving | clique aqui para comprar
Autor: Richard H. Thaler
Editora: Intrínseca
O economista Richard H. Thaler, explica os principais conceitos da economia comportamental e como pode ser útil para a vida, os negócios e os governos.

Mude Seus Horários, Mude Sua Vida | clique aqui para comprar
Autor: Suhas Kshirsagar
Editora: Sextante
Em novo livro, o Doutor Suhas Kshirsagar explica como a medicina ayurvética, de tradição indiana, pode melhorar a sua rotina pessoal e de trabalho.

Mensageiros | clique aqui para comprar
Autor: Stephen Martin e Joseph Marks
Editora: Alta Books
Conteúdo e aparência são os assuntos tratados em obra recém-lançada no Brasil. Os autores revelam mecanismos por trás da crença em notícias falsas.

O Investidor de Bom Senso | clique aqui para comprar
Autor: John C. Bogle
Editora: Sextante
John C. Bogle foi um filantropo e fundador do Vanguard Mutual Fund Group, uma das maiores consultorias de investimentos americana. É de sua autoria este best-seller de finanças.

A Dicotomia da Liderança | clique aqui para comprar
Autor: Jocko Willink e Leif Babin
Editora: Alta Books
Em seu novo livro, Jocko Willink e Leif Babin explicam por que manter a serenidade e encontrar um caminho do meio são atitudes importantes para os gestores.

Nômade Digital | clique aqui para comprar
Autor: Matheus de Souza
Editora: Autêntica Business
Matheus de Souza ensina, a partir da sua própria experiência, como não precisar de um escritório fixo.