Enel faz renegociação de dívidas no fim do ano; veja condições
No sábado, dia 14 de dezembro, a companhia abrirá canais de atendimento em lojas físicas.

aso você tenha alguma conta em aberto com a Enel, distribuidora de luz em São Paulo, a companhia fará uma campanha no dia 14 de dezembro para auxiliar os consumidores a quitarem suas dívidas.
Serão dois espaços disponíveis para o atendimento presencial: a unidade de Santo Amaro (R. Barão do Rio Branco, 425) e São Miguel Paulista (Av. São Miguel, 9419), das 8h às 13h.
Caso prefira o atendimento presencial, é possível acessar os canais de atendimento digitais da Enel. Isso pode ser feito pelo site ou pelo app Enel São Paulo, disponível para iOS e Android.
Para participar, o cliente precisa ter, no mínimo, uma fatura vencida há 61 dias. Além da conta (ou contas), será necessário apresentar sua documentação nos canais de atendimento.
A iniciativa é válida até o dia 31 de dezembro. Segundo a companhia, o parcelamento das contas poderá ser feito em até 7x, e a entrada mínima começa em 10% do valor (para débitos vencidos há mais de 60 dias).
Mas é preciso levar as taxas em consideração. Há uma cobrança de encargos, com juros somados ao IPCA e juros de parcelamento. Os valores serão incorporados dentro das próprias contas mensais de energia dos consumidores.