Continua após publicidade

Empregados da Nextel podem ter mais férias e horário de trabalho livre

Em processo de venda para a América Móvil, dona da Claro, a Nextel Brasil se orgulha da autonomia que oferece aos funcionários

Por Monique
Atualizado em 20 dez 2019, 11h47 - Publicado em 27 abr 2019, 06h00
Escritório da Nextel em São Paulo: colegas mais admirados ganharam viagem com direito a acompanhante para Dubai |  (Foto: Omar Paixão/VOCÊ S/A)
Continua após publicidade

No fim dos anos 90 e começo dos 2000, era raro não ouvir o barulhinho do rádio da Nextel. Mas a comunicação móvel mudou e esse serviço tornou-se obsoleto.

Tanto que, no ano passado, a Nextel encerrou suas atividades da rede de radiotransmissor. Em busca de transformação, a empresa entrou no mundo dos smartphones oferecendo planos e se orgulhando de seu atendimento ao cliente — reconhecido pelo site Reclame Aqui, em 2018, como a operadora que mais responde aos consumidores.

Embora só tenha 1,5% do mercado, a companhia de 2 800 funcionários está na mira da América Móvil, controladora da Claro no Brasil, que ofereceu 3,47 bilhões de reais para comprar suas ações.

A oferta está em aprovação pelo Cade, o que deverá levar de cinco a sete meses. A empresa continua operando normalmente e os funcionários aguardam as mudanças.

251_empresa1-548×1024-1

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.