Continua após publicidade

GymPass ajuda empresas a melhorar os índices de saúde

A startup, criada em 2012, percebeu que os profissionais queriam autonomia para fazer esportes

Por Por Redação Você S/A
Atualizado em 17 dez 2019, 15h20 - Publicado em 29 jul 2016, 13h27

Quando surgiu, em 2012, o GymPass queria ajudar pessoas a ter, por meio de uma mensalidade baixa, acesso a academias e aulas de ginástica em todo o país através de convênios com marcas como Runner.

A startup cresceu e percebeu que as empresas também poderiam aderir ao serviço. Afinal, os profissionais querem benefícios flexíveis e autonomia para fazer esporte.

Hoje, o Gympass atende a 120 companhias e está ajudando as empresas a melhorar os índices de saúde. Na Unilever, a prática de atividade física entre os funcionários subiu dos 23% antes do GymPass para 64%. E o risco cardíaco caiu 50%.

Esta matéria foi publicada originalmente na edição 216 da revista Você S/A com o título “Liderança digital”

Você S/A | Edição 216 | Julho de 2016 

Assine

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.