Continua após publicidade

MasterCard realiza hackaton com mais participação feminina

Evento, que procura incentivar a inovação, foi o terceiro do gênero no Brasil

Por Por Redação Você S/A
Atualizado em 17 dez 2019, 15h20 - Publicado em 15 jul 2016, 13h35

Nos dias 11 e 12 de junho foi realizado, em parceria com o Facebook, o hackaton MasterCard Shift 2016, o terceiro evento desse tipo no Brasil, que tem como objetivo incentivar a inovação. 

A novidade foi o aumento do público feminino. Enquanto em 2015 só cinco mulheres participaram da maratona, em 2016, o número saltou para 30, entre os 147 participantes. 

“Internamente, a companhia também apoia o equilíbrio de gênero: 45% dos funcionários da Mastercard são mulheres – e elas ocupam 30% dos cargos de liderança”, diz Miriam Oliveira, diretora de Produtos e Soluções Globais da Mastercard na América Latina. 

Esta nota foi publicada originalmente na edição 216 da revista Você S/A com o título “Busca pela inovação”

Continua após a publicidade

Você S/A | Edição 216 | Julho de 2016 

Assine

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.