Continua após publicidade

Notícias sobre Redes sociais

Um guia de etiqueta para os grupos de WhatsApp

Um guia de etiqueta para os grupos de WhatsApp

Por Alexandre Carvalho
30 jul 2024, 08h00
Sim. Mas depende do conteúdo – e do seu objetivo de carreira. Vamos entender.
Tomar uma posição política nas redes tende a ser ruim para os negócios – já que a perda de seguidores é inevitável. Por outro lado, o engajamento com quem fica vai crescer. Qual é a melhor decisão? Veja aqui.
Meme$: negócios das páginas de humor vão além dos publis

Meme$: negócios das páginas de humor vão além dos publis

Por Júlia Moura | Ilustração: Taíssa Maia | Design: Caroline Aranha | Edição: Tássia Kastner
Atualizado em 10 mar 2023, 13h34 - Publicado em 9 dez 2022, 05h55
Como vender pelo TikTok

Como vender pelo TikTok

Por Bruno Carbinatto | Ilustração: Octavio Rocha | Design: Brenna Oriá | Edição: Alexandre Versignassi
Atualizado em 31 ago 2022, 15h28 - Publicado em 12 ago 2022, 07h30
Um guia para criar postagens que realmente chamam a atenção e ainda reforçam o seu posicionamento.
Não seja escravo do conteúdo: faça com que ele trabalhe para o seu negócio.
Conheça a TC, a startup financeira que começou nas redes sociais

Conheça a TC, a startup financeira que começou nas redes sociais

Por Tássia Kastner | Fotos: Divulgação | Design: Brenna Oriá
Atualizado em 9 nov 2022, 14h01 - Publicado em 11 mar 2022, 06h10
Publicidade
Breve guia do networking: como usar os contatos a seu favor

Breve guia do networking: como usar os contatos a seu favor

Por Juliana Américo | Ilustração: Carol D’Avila | Design: Juliana Krauss | Edição: Alexandre Versignassi
Atualizado em 14 jul 2022, 15h32 - Publicado em 11 mar 2022, 06h00
"O que postar nas redes sociais?". Cuidado para não cair em certas armadilhas na hora de responder essa pergunta.
São eles que fazem de uma marca algo realmente gigantesco e capaz de deixar um legado.
"Mas quem quer saber da minha vida?", você poderia perguntar. A resposta: to-do mundo. Veja três motivos pelos quais você PRECISA aparecer. 
Pesquisadores descobriram que as pessoas preferem levar um choque em vez de tirar 15 minutos só para refletir, sem distrações.
Olhar para a câmera é um dos truques para um bom resultado.
Pare de perseguir seguidores e likes. Foque nas vendas.
Eles são os pilares para a criação de posts poderosos para a sua empresa.
É instintivo: o que move as pessoas é a conexão com outras pessoas. Não adianta mostrar só os seus produtos, seus serviços, seu currículo.
Comunicação Humanizada: mais conexão, mais autoridade e mais vendas nas suas redes

Comunicação Humanizada: mais conexão, mais autoridade e mais vendas nas suas redes

Por Dani Almeida
Atualizado em 17 fev 2021, 15h47 - Publicado em 17 fev 2021, 15h08
Publicidade
Continua após publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.